Por que investir em capachos personalizados

Por que investir em capachos personalizados

19 de abril de 2018 Comentários desativados em Por que investir em capachos personalizados By realtap_administrator

Por que investir em capachos personalizados

Os capachos personalizados são indispensáveis em qualquer ambiente, nas empresas eles servem para dar às “Boas-Vindas” aos clientes, parceiros de negócio e visitantes.

A utilização dos capachos é muito importante para deixar o ambiente mais decorado com aspecto de comodidade e limpeza, já que eles são fundamentais para manter a higiene do local.

Motivos para investir em capachos personalizados

Os capachos personalizados são itens essenciais para trabalhar o marketing do seu negócio, fazer a segurança e manter a higienização do ambiente que pode ser um escritório, recepção ou um estabelecimento comercial. Abaixo você verá por que investir em capachos personalizados é importante para qualquer ambiente.

Identidade visual

Os capachos personalizados presentes, na sede da sua empresa conseguem firmar a identidade visual que você estava buscando para o seu empreendimento.

A identidade visual da empresa é essencial para a formação da sua marca. Para você entender melhor, os seus consumidores só irão reconhecer a sua marca se você oferecer para elas.

Dessa forma, a sua empresa consegue fidelizar os seus clientes, além de conseguir novos consumidores dos seus produtos ou serviços.

Credibilidade

A credibilidade é confiança que empresa consegue de alguém, ou seja, dos seus clientes.  É possível sim! Conseguir credibilidade com um capacho personalizado, no entanto, você tem que ter em mente que a credibilidade se constrói aos poucos.

Por exemplo, se você é dono de uma loja virtual (E-commerce) e apresenta uma sede física, utilizar os capachos personalizados é uma maneira de conquistar a confiança do seu comprador.

 

 

 

Endomarketing

É um tipo de marketing interno que tem foco nos contribuidores internos de uma empresa.  As estratégias e ações que são realizados pelo o Endomarketing visam os empregados, revendedores e os sócios da empresa.

E nestas ações os capachos personalizados também podem ser utilizados para deixar o ambiente de trabalho mais agradável para todas as pessoas envolvidas.

Limpeza e organização

Outro motivo para investir em capachos personalizados é a limpeza a organização que eles promovem para o ambiente. Além de conseguirem manter a limpeza impedindo a poeira e umidade o capacho também consegue se adaptar a decoração do local para deixa-lo ainda mais agradável.

Garantia de segurança

Os capachos personalizados hoje em dia não servem apenas para as pessoas limparem os pés antes de entrar em determinado local, os novos modelos de capachos são produzidos com antiderrapantes para garantir a segurança das pessoas em locais que possuem piso liso.

A superfície antiderrapante consegue evitar quedas e escorregões e são indicados para todos os locais que não garantem tanta segurança para as pessoas circularem.

Onde comprar capachos personalizados

Se você ficou interessado nos capachos personalizados para a sua empresa, residência ou condomínio a loja Real Tapetes é especializada em tapetes e capachos personalizados e oferece produtos de alta qualidade.

Você pode usar a criatividade para definir o design do seu capacho e passar a ideia para os especialistas da Real Tapetes confeccionarem o seu tapete. Para fazer o orçamento é muito simples é só falar com um dos atendentes dentro do site.

Conclusão

Investir em tapetes personalizados é muito importante para seu negócio, pois ele passa um aspecto de profissionalismo para os clientes, os seus sócios e também para os visitantes do seu estabelecimento. No entanto, nada impede que você utilize-os em sua casa, escritório ou qualquer outro lugar como objeto de decoração.