Entenda mais sobre as fitas antiderrapantes

Entenda mais sobre as fitas antiderrapantes

22 de julho de 2019 Comentários desativados em Entenda mais sobre as fitas antiderrapantes By realtap_administrator

Existem inúmeros lugares perigosíssimos que podem ocorrer tombos como rampas, escadas, degraus, pisos molhados. Para todos esses locais é necessário extremo cuidado, pois se houver algum tipo de queda, pode gerar consequências graves.

Para isso existem as fitas antiderrapantes, que são uma ferramenta desenvolvida especialmente para evitar acidentes desse tipo.

Fitas Antiderrapantes

Outro exemplo é ao redor de piscina, lá está sempre molhado ou úmido e é necessário grande cuidado ao andar por ali, seja descalço ou calçado. Porem, colocando as fitas antiderrapantes, é possível andar tranquilamente, o risco de queda se torna quase nulo.

Pode também ser colocado em hospitais, pois neles existem diversas rampas para acesso de macas, além de serem utilizados por pacientes doentes, pessoas idosas, pessoas com dificuldade de andar. Investir nas fitas antiderrapantes é essencial para esses lugares pois diminui drasticamente a chance de alguém se ferir.

Para lojas, prédios ou casas com rapas de acesso ou pisos diferenciados entre uma área e outra, o uso das fitas antiderrapantes evitarão o choque entre a mudança de piso.

Entre em contato conosco que iremos te oferecer o melhor orçamento para as fitas antiderrapantes.

fabrica de tapetes rio de janeiro real tapetes