5 motivos para colocar pisos emborrachados

5 motivos para colocar pisos emborrachados

15 de janeiro de 2018 Comentários desativados em 5 motivos para colocar pisos emborrachados By realtap_administrator

5 motivos para colocar pisos emborrachados

Em ambientes onde circulam crianças como playground, academias da terceira idade, entre outros locais onde possui um grande fluxo de pessoas como cinemas, parte exterior de um shopping, são ótimas opções para se utilizar os pisos emborrachados.

Academias comuns e estabelecimentos comerciais, pode ser utilizado dentro de casa no quarto infantil ou em salas de recreações, assim como em locais de casa que ficam os animais de estimação ou em lugares úmidos, como cozinha ou em locais de piscina e clubes aquáticos.

Os pisos emborrachados podem substituir cimentos, tijolos, madeira e até mesmo os pisos normais, deixando o ambiente mais seguro e mais alegre (quando utilizado os coloridos).

Piso emborrachado

Os pisos emborrachados são resistentes e duráveis, podem  ser encontrados em vários estilos: manta, tapete ou em placas (normalmente são as coloridas utilizadas em parques infantis).Pode ser instalado como contrapiso ou sobre outra superfície de qualquer material.

Você pode adquirir personalizado com o logo da sua marca, dessa forma você continua fazendo seu marketing na utilização da decoração do ambiente, e se torna um marketing barato visto que você compra o produto uma vez e ele pode durar por um longo tempo.

Necessita de alguns cuidados especiais como por exemplo não é bom jogar muita água para limpar, eles podem ser limpos com vassoura, panos úmidos e sabonete neutro.

Tipos de piso emborrachado:

 

  • Piso Vinílico em manta

  • Piso de borracha LAMINADOS

  • Pisos para áreas úmidas

  • Piso Tátil de borracha

Principais motivos para utilizar pisos emborrachados

  • Segurança e conforto

 Os pisos emborrachados são antiderrapantes, permitindo maior segurança para crianças e idosos, por isso são ótimas opções para academias da 3° idade e playground infantil.

Entretanto, por ser antiderrapante podem e devem ser utilizado em locais molhados, assim como em outras academias, locais de yoga, ou para aulas de dança onde os movimentos feitos são rápidos, dessa forma as chances de queda se tornam menores.

O conforto se dá pelo fato de não pisar exatamente no chão duro, e sim no emborrachado que é muito mais fofo, promovendo um descanso aos pés e sendo responsável pela absorção de impacto, onde se pode pular e correr sem grandes riscos de contusões.

  • Protege e mantém o piso

 Em locais de grande movimentação como em shopping por exemplo ou outros estabelecimentos, a utilização de pisos emborrachados promovem uma maior proteção ao piso original do local onde ele se manterá novo e intacto por um período maior.

Uma grande movimentação, depois de um tempo pode fazer com que o piso se desgaste, deixando rachado, assim como pode trazer uma quantidade maior de sujeira, devido a isso será necessário a limpeza do local mais vezes, e conforme for utilizando produtos químicos a beleza do piso também irá diminuindo.

  • Durabilidade

 Esses pisos possuem um material muito resistente e por isso têm um potencial de duração maior do que os outros,  o que torna a compra do produto um bom investimento, justamente por ser um bem durável, desde que faça a limpeza e a manutenção do produto de maneira correta.

Sem utilizar abundância de água nem produtos químicos muito forte, é importante estar sempre limpando os pisos para que a sujeira não acumule no material e torne mais difícil a limpeza posteriormente.

  • Antifúngico

 Não possuem poros nem capacidade de absorção de liquido, dessa forma, são bons para serem utilizados em locais úmidos e não acumulam fungos, por não ficarem com água no interior do material. 

  • Versátil

É um produto que pode ser utilizado em qualquer ambiente, seja externo ou interno, em casa residencial ou em outros diversos estabelecimentos, podendo ser encontrado em diversos formatos e tamanhos.

  • Conforto térmico (MOTIVO BÔNUS)

 Os pisos emborrachados são ótimos como isolante de temperatura, fornecendo maior conforto térmico se comparar com outros tipos de pisos e materiais (madeira, cimento, etc.). Isso significa que mesmo em períodos de calor, e ainda que sejam utilizados em parte externa o solo não ficará muito quente.

É um dos melhores motivos para se escolher esse tipo de material para colocar em ambientes externos que recebem muitas pessoas, é outra maneira de dar conforto aos clientes, moradores, visitantes até mesmo funcionários que circulem pelo o local.

Onde adquirir?

Você pode encomendar os pisos emborrachados em uma das melhores empresas de tapetes e pisos personalizados de alta qualidade. Você pode fazer o orçamento online.

O preço varia muito  pois dependerá de como você quer o produto visto que a empresa fabrica de acordo com o pedido do cliente, você quem decide sobre as cores utilizadas, o formato, comprimento, largura, se terá ou não arte impressa no material

No site você poderá encontrar meios de manter contato com a Real tapetes, por meio do telefone fixo(21) 3732-0475), whatsapp (21) 97558-3932, entre outras redes sociais (Facebook e Instagram), assim como por email: real@realtapetes.com.br, tire todas as suas dúvidas e não esqueça de encomendar o seu produto.

Clique aqui e adquira o seu: